FANDOM

Sr.Patch é um chefe de Banjo-Tooie,e o chefe de Witchyworld.

Descrição:Sr.Patch é um dinossauro inflável gigante,que se esconde na tenda de circo de Witchyworld.Seu maior ponto fraco são os seus 12 remendos.
Mr.Patch

Em Banjo-Tooie

Mr.Patch Nuts e Bolts

Em Banjo-Kazooie:Nuts e Bolts

Metal Mr.Patch

Como Sr.Patch de Metal

Mr.Patch talk icon

Ícone de Fala

Aparições:

Banjo-Tooie:Após Banjo dar 4 Tickets a Conga,ele permite que ele e Kazooie entrem na tenda de circo.Ao entrarem lá,eles não encontram nada,a não ser uma coisa estranha no chão.Essa coisa é Sr.Patch,que os desafia a uma batalha.Kazooie zomba dele,dizendo que Klungo no início do jogo era maior do que ele.Porém,Sr.Patch se infla até ficar gigante,e a batalha começa.Após a batalha,Sr.Patch se esvazia e voa para longe,e Banjo e Kazooie ganham um Jiggy.

Banjo-Kazooie:Nuts e Bolts:Sr.Patch reaparece em Banjo-Kazooie:Nuts e Bolts,sendo reinflado por Gruntilda.Ele aparece como o chefe do ato 5 em Nutty Acres.Nele,Humba comenta que Nutty Acres tem sido pacífica recentemente,mas prevê uma sombra se aproximando.Essa sombra é de Sr.Patch aparecendo no horizonte,bloquendo o Sol e impedindo-o de chegar aos cocos.Sendo assim,Banjo e Kazooie devem derrotá-lo antes que os cocos murchem.Depois que for derrotado,Sr.Patch sai voando como no jogo anterior.Ele faz uma segunda aparição como "Sr.Patch de Metal" em Banjoland,no ato 6.Banjo deve usar uma nova estratégia:usar uma parte que segura itens para levar Sr.Patch para o Cacto da Força.Depois de alguns acertos,Sr.Patch sai voando mais uma vez.Alguns retratos dele também aparecem em Banjoland.

Estratégia:

Banjo-Tooie:Primeiramente,atire um Ovo Granada em um dos remendos dele.Ele irá se desinflar um pouco e irá invocar luvas de boxe que ficarão o acertando o tempo todo enquanto você estiver no chão,então você deve vencê-lo no ar.Use o bloco de vôo e atire nos 11 remendos restantes dele.Cada vez que um remendo é acertado,Sr.Patch fica menor e mais rápido.Ele tem 12 de vida.

Banjo-Kazooie:Nuts e Bolts:

Nutty Acres:Você tem tempo limitado para vencer essa luta,já que Sr.Patch está bloqueando o Sol,e se os cocos ficarem muito tempo sem contato com ele,irão murchar e você irá perder.Como Sr.Patch está acorrentado ao chão,ele não ataca,mas no meio da luta,um exército de Gruntbots aparece em aviões para distrair Banjo e Kazooie.Como no jogo anterior,atire nos 12 remendos dele com o avião para vencer.

Banjoland:Nessa luta,você precisa ter uma parte que agarre itens no seu avião.Use a parte do seu avião que agarra para agarrar Sr.Patch e levá-lo para o Cacto da Força.Alguns acertos e ele é derrotado.

Aparições na série Banjo-Kazooie:

Banjo-Tooie

Banjo-Kazooie:Nuts e Bolts

Curiosidades:

1-Em Banjo-Tooie,o seu plugue estava localizado na perna.Em Banjo-Kazooie:Nuts e Bolts,ele agora está no peito dele.