FANDOM


Capitão Blubber
Blubber

Gênero

Masculino

Capitão Blubber é um personagem que apareceu em vários jogos.

Descrição Editar

Blubber é um hipópotamo que tem um chapéu de pirata.Seu navio é o Salty Hippo,que encalhou em Treasure Trove Cove.
240px-BlubberN&B

Em Banjo-Kazooie:Nuts e Bolts

185px-Blubber in Banjo-Tooie

Em Banjo-Tooie

Aparições Editar

Banjo-Kazooie:Ele aparece em Treasure Trove Cove,onde ele perdeu seu tesouro.Se Banjo e Kazooie o acham e devolvem para Blubber,eles receberão um Jiggy.
Blubber talk icon

Ícone de Fala

Banjo Kazooie:Grunty Revenge:Ele aparece em Breegul Beach,como Blubber Jovem.Este jogo marca a única aparição da tripulação de Blubber.Ele vai desafiar Banjo a erguer o tesouro mais alto que ele e sua tripulação.

Banjo-Tooie:Ele aparece em Jolly Roger Lagoon,onde o Salty Hippo afundou,e ele passou a alugar jets-skys.Você pode usar um,se pagar a ele 1 dobrão.

Ele também aparece no final do jogo,voando no Saucer of Peril.

Banjo-Kazooie:Nuts e Bolts:Ele aparece em Showdown Town,onde ele pousou o Saucer of Peril.Ele fica na área de Uptown.Ele também aparece nos seguintes mundos:

Banjoland:Ele aparece como ele mesmo neste mundo.Seu traje é parecido com o que que ele usa em Showdown Town,só que com um Jiggy em seu cinto.Ele aparece nos Atos 1 e 6.No primeiro,ele pede que Banjo e Kazooie protejam os olhos de Clanker dos Gruntybots.E no segundo,ele avisa que Sr.Patch foi reeinflado e você deve derrota-lo de novo.

Jiggoseum:Ele aparece como um entusiata de desportos aquáticos.Ele usa uma bandana e um óculos.Ele aparece nos Atos 3 e 6.No primeiro,ele pede a Banjo para testar sua força,levantando bolas de boliche.E no segundo,ele quer acender a tocha de Jiggoseum.

Terrarium of Terror:Ele aparece como um explorador chamado "Capitão McBlubber".Ele usa um capacete.Ele aparece nos Atos 2 e 3.No primeiro,ele desafia Banjo para uma corrida terrestre e depois aérea.No segundo,ele pede para Banjo testar seu novo veículo,o "Super Sally".

Aparições na série Banjo-Kazooie: Editar

Blubber

Em Banjo-Kazooie

Banjo-Kazooie

Banjo-Tooie

Banjo-Kazooie:Nuts e Bolts

Curiosidades Editar

1-Em Banjo-Kazooie e Banjo-Tooie,ele falava com arrotos.Em outros jogos,ele falou por meio de "Ya-Hoys".